Taxista que transportava armas e munições de Irecê para Ilhéus é preso

Na noite de quinta-feira (28), um taxista, de 43 anos, foi preso em flagrante por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Ilhéus. O homem estava transportando armas e munições de Irecê para aquela cidade. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA).

Segundo a SSP, uma pistola ponto 50, carregada, além de mais de 200 munições de diferentes calibres foram apreendidas, na ação policial. De acordo com o coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, o homem entregaria o material aos integrantes de uma organização criminosa, naquele município. “Com essa prisão conseguimos interromper o fluxo de abastecimento de armamento nessas quadrilhas”, afirmou Paternostro.

A Secretaria de Segurança Pública ainda informou que após ser autuado em flagrante, o suspeito permanece custodiado na unidade da Polícia Civil, onde aguarda ser transferido para o sistema prisional. Conforme apurado, o taxista já tinha uma condenação por furto qualificado. “Ele foi preso em São Paulo por subtrair malas e objetos de passageiros de um vôo”, informou o delegado.

O resultado da apreensão será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar por perícia. “Com esse material fora de circulação, contribuímos para a diminuição dos crimes letais praticados por esses grupos”, concluiu o coordenador.

central noticia

 

Panfletos ideais

Precisa de Panfletos ? Somos de LEM mais seja qual for sua cidade a gente entrega na sua porta

através dos Correios.

Gráfica Impressos União

Serviço de impressão

Lem-Ba
Cartão de visitas, Panfletos, Adesivos, Tag, Etiquetas…
🟢Enviamos para todo Brasil!
🟢Temos CNPJ
🟢Orçamento no direct ou Whats no link:cutt.ly/jbk1WTx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *